quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

     Hoje iremos começar nossa apresentaçao dos atletas . Nada mais justo em começar com os 3 atletas remanecentes da antiga TRANSMACEDO time onde tudo começou a mais de 10 anos atras : 
" ERNESTO , MARROM, BIGUA " 
     Lembrando da grande proprietaria Sra. Altair Silveira Carvalho que patrocinava a equipe ( para quem nao sabe o sentido do nome TATA quando pequeno sempre chamei minha tia de TATA no qual hoje temos a TATA-IMPORTS e a TATA FUTEBOL CLUBE . Minha tia, madrinha , patroa, mãe de criação na qual devo tudo e  todos principios a ela  ) .


     Primeiro a ser apresentado nossso grande amigo e goleiro Ernesto . O jogador mais antigo do elenco com varias passagens vitoriosas por varios clubes do fut sal catarinense e fut set. Atualmente estava na Supersul na qual  foi mais um atleta a optar em disputar uma quarta divisão ao inves da primeira como estava . Com treinando intensivo com certeza sera um dos destaque não somente na nossa equipe e  com grande potencial para futuras convocações para seleção catarinense de fut set .
" Giba da uma olhadinha nele esta voltando e muito bem hein "


     Ai vem ele nossa fera Luiz Fabiano para poucos e MARROM para todos . Saudoso MARROM grande passagens por varios clubes tanto amadores como profissional, atualmente carrega o piano sendo o CAPITÃO do time com a camisa 13 . Aceitou o desafio de estar conosco sempre quem fala que ele é de um ou de outro é mentira : " ELE É NOSSO E SEMPRE SERA NOSSO " .

Bigua como capitao em amistoso de preparaçao do Floripa Cup
 
     Outra fera ... Para poucos Luciano da Silva Moreira para todos o grande BIGUA e ainda para outros ainda em minoria é claro que estamos com nessa minoria o eterno " BIGUA 10 " . Nosso grande atleta e amigo um exemplo a ser seguido  vou contar uma história curta para ficar mais fácil do entendimento de todos . Ano passado eu Adriano Carvalho o Billy peguei um time para ser treinador de um campeonato de futebol set em São José , encontrei o amigo BIGUA meio largado desanimado e um pouco acima do peso . Sabendo do seu grande potencial como pessoa e jogador lhe propuz um desafio voltar a jogar como sempre jogou partindo para cima dos outros e deixando muita gente sentada . Mais antes de qualquer coisa tinha que começar a se cuidar fisicamente pois poucos acreditavam e muitos chegaram a me falar que ele ja era não dava mais nada . Para surpresas de muitos e para mim nada mais normal ele voltou a jogar bem esta se cuidando e emagrecendo cada vez mais pois futebol ele tem de sobra isso nao tenho duvidas . Vou lembrar de um campeonato na Plataforma que ele entrou e fez dois gols no qual lhe apeliram na epoca de Zidane isso eu nao esqueço e acredito em vc. Amigo Luciano Moreira : " VOCÊ  É SEMPRE SERÁ NOSSO " ... Se um dia aposentar iremos lhe arrumar algum lugar para vc aqui ta ... Ah ja ia esquecendo ele esta numa briga constante com  nosso capitão MARROM pois quer custe o que custar tomar a faixa de capitão  só lembrando que ele esta ai e se der bobeira ele pega mesmo como ja pegou em outras oportunidades ...

Nenhum comentário: