sexta-feira, 9 de março de 2012

HOJE IREMOS APRESENTAR O RESTANTE DO GRUPO PARA A DISPUTA DO SUL DA ILHA CUP E FLORIPA CUP NO PRIMEIRO SEMESTRE 2012

Para iniciar, a maior contratação do ano até momento: Marquinhos (mais conhecido como Nikimba), um atleta com vários títulos do futebol 7, inclusive um Sul Brasileiro. Muitos não acreditaram que ele faria parte da equipe, mas o atleta numa demonstração de profissionalismo e seriedade, deu sua palavra e se integrou ao grupo. Está se superando na disciplina, dando exemplo a todos, inclusive para seu treinador, que vê na sua atitude um exemplo para todos. Marquinhos, ou Nikimba, tanto faz, o que importa é que este craque veio para ficar!



Mais uma outra fera, nosso grande atacante Elivelton. Escalado para a Seleção Catarinense de 2011, foi certamente um dos destaques do ano que passou. Matador e com sede de gols, rapidamente se adaptou ao grupo, e já contamos com ele hoje e sempre! Grande Elivelton!



Nossa próxima fera é o grande Chico. Acreditou em nosso projeto e veio para ficar! Futebol tem de sobra (só dar uma trabalhadinha no psicológico), é um dos poucos jogadores que jogou NADA MENOS que TODOS OS JOGOS! O atleta tem muito que somar à equipe, com um desempenho acima da média. Tenha certeza que sempre estaremos juntos, honrando a camisa e representando a equipe!



Grande goleiro Diegão, vários títulos e muita qualidade embaixo da trave. Possui uma voz de comando notável que contribui com a manutenção da organização de toda boa equipe em campo! Este veio para vestir a camisa de verdade!



Nosso zagueiro Gi, adaptou-se rapidamente ao grupo, detentor de uma personalidade incomparável. Grande contratação, atleta centrado e muito equilibrado, características indispensáveis para a formação de uma equipe de ponta!



Rápido e rasteiro, Gil é uma fera! Meia atacante habilidoso e muito guerreiro, vem de titulo na Copa do Rei, onde pude visualizar sua excelente atuação. Estamos juntos amigo Gil, futebol você tem de sobra e daqui não sai tão cedo!



Voltando de uma temporada de reabilitação, Juninho está 100% recuperado e tem tudo para estourar esse ano! Habilidoso e grande pessoa, ainda está um pouco fechado mas já faz parte da família TATA FUTEBOL CLUBE! Pra cima deles Juninho!



Atleta que veio e abraçou a causa conosco, Maykon é um grande exemplo dentro e fora de campo. Sempre pensando em conjunto para a melhoria de todos, só tem a contribuir. É mais um exemplo a ser seguido por todos, mais um grande atleta do TATA FUTEBOL CLUBE!



Jovem e com um vigor físico apurado, Diego está amadurecendo na equipe, tem que apenas dosar seu potencial para ir longe. Mais um jogador oriundo do futebol de campo, está em fase de adaptação mas já apresenta um progresso notável em campo. Diego possui um futuro promissor na equipe!



Grande Kaio, adaptou-se rapidamente ao futebol 7 e é uma das promessas de destaque para esse ano!



Por último, e não menos importante, nosso grande auxiliar técnico Diógenes. Abraçou o projeto da equipe comigo (Billy) desde o início, sabe que a parceria é forte e a caminhada é longa! Estamos juntos, Diógenes!



Em breve continuaremos com a apresentação dos demais atltetas. Por hora deixo aqui registrado meu MUITO OBRIGADO por todo o CARINHO, APOIO, RESPEITO e DEDICAÇÃO de todos aquele que, de uma forma ou de outra, acreditam e contribuem para o sucesso do nosso projeto. Sim, NOSSO PROJETO, uma família unida e dedicada. Muito obrigado à todos.

Atenciosamente,

Billy
Técnico-Dirigente TATA F.C.

Nenhum comentário: