segunda-feira, 26 de março de 2012

TATA IMPORTS 3 X 3 AVAI BUXA

( AVAI BUCHA SE CLASSIFICA PARA QUARTAS DE FINAL NOS SHOOT OUTS )

     Em uma manha de domingo as 9 da manha TATA IMPORTS e AVAI BUXA fizeram um jogo digno de final no SUL DA ILHA CUP. Jogo pegado e decidido nos detalhes para a equipe do AVAI BUXA que se classificou para semi finais do torneio. Vamos ao jogo, logo no inicio do jogo  a equipe do BUXA AVAI saiu na frente com 1x0 . Nosso time era melhor em campo e empatou apos ter perdido duas chances reais de gol ficando em 1x1 . Em erro individual de marcaçao o AVAI BUXA virou o jogo para 2x1 no segundo tempo . Continuavamos melhor em quadra quando empatamos em 2x2 e logo em seguida viramos para 3x2 para o delirio da grande torcida presente. Foi ai que brilhou a estrela do jogador Fabinho como goleiro linha a menos de 2 minutos do final ele acertou um chute certeiro no angulo quase do meio campo empatando a partida em 3x3 e levando para o shoot outs .
     Eram somente 3 cobranças para cada equipe e a equipe do TATA converteu as 2 primeiras e o AVAI BUXA perdeu uma , tinhamos  a bola do jogo em nossas maos quando o goleiro Mafra em manha inspirada pegou a cobrança igualando tudo e mais a frente pegando outra cobrança garantindo a classificaçao ao AVAI BUXA. Vale ressaltar a grande partida feita pela equipe do TATA IMPORTS muito empenho e uma grande partida perdemos nos detalhes mais isso sao coisas do futebol temos que voltar a treinar forte para a estreia da serie D FLORIPA CUP.
     Para muitos que quando viram a foto do time no jornal NOTICIAS DO DIA e falaram time de veterano ai esta o trabalho esta aparecendo e vai brilhar muito este ano .    
 Fica todo meu agradecimento a todos do grupo pois foram leoes dentro e fora da quadra um grupo que vai longe se trabalharmos como estamos e levarmos a serio o trabalho vai aparecer muito rapido,

MUITO OBRIGADO MEU GRUPO VALEU MUITO VOCES ESTAO DE PARABENS ....

BILLY TECNICO TATA FUTEBOL CLUBE ...

2 comentários:

bigua 10 disse...

É ISSO AI BILLY QUANDO MONTAMOS O TIME ,TODOS ESTAVAM MEIO ASSIM ,MAIS SABIAMOS QUE IRIA DAR MUITO CERTO POIS É UM TIME DE BONS JOGADORES E MUITO MAIOR POR GRANDES AMIGOS ,QUE FECHARAM JUNTO CONOSCO,GRANDE PROVA DISSO PODEMOS TIRAR PELO SANDRO QUE TÁ JUNTO E APOIANDO E AJUDANDO UM GRANDE REFORÇO DE GRUPO E AS OUTRAS FERAS QUE SÃO DE MAIS NÉ PROVA DISSO É DEPOIS DO JOGO A MAIORIA DOS TIMES VÃO TODOS EMBORA E O TATA IMPORTS FICÃO TODOS OS JOGADORES NUMA UNIÃO TREMENDA ,SEM VAIDADES DE QUEM JOGA COM QUEM FICA NO BANCO ,TODOS FICAM NA MESMA POSIÇÃO SEM ESTRELAS OU TRATAMENTO ESPECIAL POIS O GRUPO É DE MAIS, E BILLY QUEM TEM QUE AGRADECER ALGUMA COISA SOMOS NÓS JOGADORES QUE VC ESTÁ DANDO A OPORTUNIDADE DE ESTARMOS APRENDENDO A JOGAR O FUT 7 E VOU A FALAR ESTAMOS SEMPRE JUNTOS POR QUE ALEM DE UM TIME SOMOS VERDADEIROS AMIGOS VC É O CARA BILLY

Só Tapa. FC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.